segunda-feira, 29 de abril de 2013

CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL: SAIBA OS LOCAIS DAS PROVAS

brasao_policiacivilO Superintendente de Recursos Humanos da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) tornou públicos a data, o horário e o local da aplicação das provas objetivas e da prova discursiva, referentes ao concurso público para ingresso nas carreiras de Delegado de Polícia, Escrivão de Polícia e Investigador de Polícia do quadro de pessoal da Polícia Civil do Estado da Bahia (PC/BA).

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Delegado de Polícia terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 05 de maio de 2013, às 8 horas (horário local).  Já as provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Escrivão de Polícia e Investigador de Polícia terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 05 de maio de 2013, às 8 horas (horário local). 

O edital de convocação informa ainda que o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .