segunda-feira, 11 de março de 2013

Professor Gurita encaminha diversas solicitações ao executivo ilheense

O vereador Professor Gurita (PP), encaminhou diversos ofícios ao prefeito Jabes Ribeiro, objetivando propiciar melhorias para a comunidade em vários setores. Saúde, limpeza urbana, esporte, lazer e problemas em algumas vias públicas foram os alvos de algumas das solicitações.




O edil solicitou a imediata pavimentação e drenagem pluvial das ruas A,B,C, e D do Alto e Baixa dos Carilos, no bairro da Conquista. Para a avenida Ubaitaba, uma das principais vias do Malhado, Gurita pediu que a secretaria municipal competente realize o serviço de recapeamento asfáltico, já que inúmeras crateras prejudicam o trânsito na localidade. O mesmo serviço foi solicitado para a rua Travessa da Belmonte, no centro.



SAÚDE – Na área de Saúde, o vereador solicitou que o poder executivo ilheense viabilize, através do setor responsável, a realização de convênios com os centros de recuperações para dependentes químicos. “Muitas famílias, afligidas cruelmente por problemas com drogas, não possuem condições financeiras de arcar com as despesas de um tratamento com tal perfil”, justifica.



Para a comunidade da Ponta da Tulha, Gurita solicitou que o atendimento médico seja realizado de 8 em 8 dias, já que o precário serviço na zona rural tem impossibilitado o acesso dos moradores à saúde pública.

COLETA – O vereador, líder do governo municipal na câmara, também encaminhou ofício exigindo a viabilização da coleta de lixo, em 15 em 15 dias, nos pontos estratégicos da Vila Tibina e Aderno.




LAZER – A total reforma e iluminação da quadra poliesportiva da Conquista e a criação do Centro de Comunhão e Lazer dos Evangélicos, também foram solicitados pelo edil.





# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .