segunda-feira, 11 de março de 2013

Empreendimento causa vários problemas para moradores da rua do Cano, CSU e rua da Paz

Em contato com a nossa redação, moradores do CSU e das ruas da Paz e do Cano, denunciaram a situação que estão sendo sujeitados, devido a construção de um empreendimento na localidade, chamado de Loteamento Parque das Mangueiras.




Eles relataram que para a realização da obra, os caminhões estão transportando uma grande quantidade de barro e cascalho, acarretando em vários problemas para os moradores locais, pois a poeira levantada com tal movimentação de veículos é absurda.



Devido à exposição forçosa a grande quantidade de poeira, os casos de problemas respiratórios se tornaram corriqueiros, afligindo especialmente crianças e idosos.



A citada situação também vem obrigando as pessoas a manter suas casas com portas e janelas fechadas o tempo todo, para que a poeira não entre e danifique, como já foi constatado, os eletrodomésticos, além de sujar o interior das residências e as roupas estendidas no varal.



Outro problema apontado diz respeito à alta velocidade em que os caminhões circulam no local, não levando em consideração o fato de se tratarem de ruas basicamente residenciais. Os moradores relataram que seria possível

os veículos trilharem um caminho alternativo, mas eles preferem passar entre as casas, economizando alguns metros.



O proprietário do empreendimento já foi procurado pelos moradores, mas ele não demonstrou sensibilidade com a situação.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .