terça-feira, 23 de outubro de 2012

.Homem aparece no seu "próprio" velório e assusta a todos

Um homem que supostamente estava sendo velado na residência de sua mãe em Alagoinhas, apareceu no seu próprio velório assustando a todos os presentes. No meio do velório, família e amigos descobriram que o corpo que seria sepultado por eles não era do lavador de carros Gilberto Araújo, de 41 anos.




“Teve muito susto. As meninas caindo ali, desmaiando, gente correndo. A rua encheu de moto, de carro, de tudo”, conta a vendedora Maria Menezes.



Gilberto soube na rua, por um amigo, de toda a confusão. Ele disse que ligou para falar com alguém no velório, mas quem atendeu achou que era um trote. Então, ele resolveu ir pessoalmente mostrar que estava vivo.



“Um colega me ligou [dizendo] que tinha um caixão, que era eu que estava morto. Aí eu disse ‘gente, mas eu tô vivo, me belisca aí”, conta Gilberto.



José Marcos Santana Santos, irmão de Gilberto, informou que o último encontro da família com o lavador de carros foi há cerca de quatro meses."Ele só aparece de ano em ano, a gente fica muito tempo sem encontrar. Ele mora aqui em Alagoinhas, mas cada dia está em um lugar diferente", diz José Marcos.



Desde a liberação do corpo até a cerimônia de velório, ninguém percebeu a troca até que Gilberto aparecesse na casa. O corpo que a família reconheceu na manhã do último domingo (21), no DPT local, é de um homem muito parecido fisicamente com Gilberto, o que provocou o equívoco entre os familiares,



“Eu fiquei muito alegre porque qual é a mãe que tem um filho que dizem que está morto e depois aparece vivo?”, diz a mãe Marina Santana.



O corpo, ainda com identidade desconhecida será devolvido à Polícia Técnica

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .