sexta-feira, 7 de setembro de 2012

onda-50-passa-pelo-centro-de-ilheus

Na tarde desta quinta (06), Jorge Luiz e Coronel Batista caminharam com os candidatos a vereadores do PSOL pelo centro de Ilhéus. A comitiva saiu da praça da Catedral e percorreu as principais ruas onde se concentra o comércio.




Estiveram presentes também, sem qualquer tipo de pagamento para participarem da caminhada, diversos eleitores que se mobilizaram por meio da rede social Facebook. A forte campanha de Jorge Luiz na internet é realizada diariamente por um número cada vez maior de internautas que buscam fazer parte do perfil do candidato.



Jorge Luiz, satisfeito, afirmou que, mais uma vez, viu do povo nas ruas a vontade de fazer uma grande mudança. Depois de receber acenos entusiasmados dos passantes, Jorge aproveitou e fez um pequeno discurso no final do percurso: “Só você, eleitor, tem a opção de escrever uma nova história, um novo rumo para Ilhéus, que seja promissor, ético, sustentável, transparente. Está claro que nosso povo não quer mais a velha política. E nós estamos aqui para sermos o novo fôlego que a política de Ilhéus precisa. Estamos preparados para fazer da vontade popular uma realidade”, concluiu Jorge Luiz.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .