segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ACM Neto comanda maior carreata da campanha

O candidato a prefeito da coligação “É hora de defender Salvador”, ACM Neto, comandou neste domingo (23) a maior carreata da campanha. De Ondina à Itapuã, debaixo do sol quente e até uma rápida chuva, mais de 1,5 mil carros, motos, bicicletas e um caminhão repleto de bandeiras e adesivos marcaram presença. O 25 tomou conta da orla da cidade e deixou claro o crescimento da candidatura de ACM Neto.




Neto saiu da Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, por volta das 10h, chegando à Itapuã por volta do meio-dia. Mas o último veículo da carreata só chegou à Itapuã por volta das 15h. Ao lado do ex-governador Paulo Souto, lideranças políticas e candidatos a vereador, Neto defendeu a requalificação da orla.



Para isso, o candidato afirmou que, se eleito, pretende ampliar calçadões, melhorar a iluminação, regularizar a coleta de lixo, garantir a presença da Guarda Municipal, oferecer incentivos fiscais para atrair investimentos como bares e restaurantes, desenvolvendo a chamada retropraia, e adotar intervenções como a complementação das vias marginas à Avenida Paralela e requalificação do Abaeté.



“Por que a orla de Salvador não pode ser tão boa ou melhor do que as de outras capitais do Nordeste, a exemplo de Maceió (AL) e Aracaju (SE)? Salvador tem um potencial enorme para o turismo de sol e praia. Precisa só de um prefeito com capacidade de articulação com outros organismos da sociedade, competência, boa equipe e projetos para fazer”, afirmou ACM Neto.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .