sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Jabes define prioridades para o Alto do Banco da Vitória

Nem o mau tempo atrapalhou a visita do candidato a prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), ao Alto do Banco da Vitória, na tarde de quinta-feira, 16. Acompanhado do vice, Cacá (PMDB), candidatos a vereador e militantes da Coligação Por Amor a Ilhéus, ele ouviu as queixas dos moradores pelo abandono dos últimos oito anos e assumiu o compromisso de cuidar da saúde e da educação, recuperar a quadra de esporte e melhorar a infraestrutura do bairro.




Para Jabes, o Banco da Vitoria deve constar na lista das prioridades da administração pública. “Vamos recuperar a área de saúde, pois recebi informações que está péssima, a quadra de esporte, criando um ambiente de convivência, melhorar a educação, revigorar a autoestima e a confiança da população na administração municipal, pois simplesmente se esqueceram de governar; podem cuidar de outras coisas, mas não de governar os ilheenses, isso está evidente em cada visita que fazemos”, disse o futuro prefeito de Ilhéus.



O candidato ressalta as obras que realizou no local: “Fizemos a rampa de acesso ao Alto do Banco da Vitória e o matadouro, pavimentamos ruas e travessas, construímos a escola do loteamento, instalamos o Programa de Saúde da Família (PSF) e o sistema de abastecimento de água, em parceria com a Embasa. Agora vamos trazer os benefícios que a população tanto necessita”, assegura Jabes.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .