Enquanto as eleições ilheenses caminham para uma aparente polarização, uma “terceira via” corre por fora”, e se configura como a alternativa para os muitos que não simpatizam com os nomes mais cotados na corrida rumo ao Paranaguá. Trata-se do candidato do Psol, Jorge Luiz, que tem como vice o Coronel Santana, destaque no comando da PM e com histórico de lutas em prol da categoria.
Liderando a Frente de Resistência Popular, sob o slogan “Para libertar Ilhéus”, o candidato objetiva realizar uma grande mudança político-administrativa em Ilhéus, rompendo com que ele afirma se tratar de “vícios do passado e com a estagnação da gestão atual”.
O candidato do Psol ressalta que áreas como saúde, segurança pública e a organização da cidade são prioridades no seu plano de governo, pois ele acredita que são os maiores problemas da população.
Jorge Luiz é casado, tem 50 anos, três filhos, é graduado em Filosofia pela UESC, pós-graduado em Saúde Pública, em Educação em Saúde e também em Educação Permanente em Saúde. É ex-presidente do Conselho de
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário