quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tutti Bona Gente

Sempre tive em minha mente que políticos e prostitutas tinham a mesma conotação. Hoje, acho que foi uma análise incoerente de minha parte. Pois, elas atendem a todos sem demonstrar desrespeito, realizam o trabalho para o que foi pago, tem coerência, algo raro em alguns seres humanos. Já os políticos maltratam a oposição, portanto não atendem a todos da mesma maneira, geralmente não fazem o trabalho para o que foram pagos, ou não são subservientes ao serviço público, aliás, se servem deles, e, a coerência, é um artigo raro, raríssimo. Por isso, conclamo a todos a votarem nas putas.




Fiquei abstraindo, tentando achar algo pior que os políticos e descobri. A mídia messalina. Nada contra os caras sobreviverem, mas poucos foram os jornais que tomaram uma posição no apoio de Maluf a Fernando Haddad, com o aceno cordial de Lula. Pior ainda, não deram a devida vênia, a posição da ilustre Erundina que mandou às favas o apoio a candidatura do ex-ministro da Educação e demonstrou uma honradez que fiquei extasiado. Os caras não publicaram nem uma notinha de rodapé, ou um trechozinho de algum blog, com exceção do Blog do Josias ou do SBT.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .