quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ilhéus: Será marcado novo plebiscito na PM

Em 20 de janeiro desse ano, aconteceu o plebiscito que acabou escolhendo com 252 votos, o soldado Luis Carlos para representar a Policia Militar nas eleições municipais de 2012 em Ilhéus.




Hoje (segunda, 30), em entrevista ao radialista Vila Nova, o presidente da Aspra-Bahia, o Marco Prisco, anunciou uma reunião hoje às 19h na câmara de vereadores de Ilhéus, e um dos assuntos será um novo plebiscito, que anulará o primeiro.



Segundo Prisco, durante a greve da PM surgiram novos líderes com total respaldo dos companheiros de fardas, entre eles o soldado Augusto Junior, que viu sua popularidade crescer não só dentro da corporação, como junto à sociedade.



Mas informações chegadas ao Blog Agravo dão conta que pesou para um novo plebiscito a atuação de Luis Carlos na greve, principalmente por estar filiado ao PP, partido de base do governador Jaques Wagner, além ter se omitido varias vezes durante a paralisação.



O fato principal é a negativa por parte de Luiz Carlos de assinar um documento que se comprometia a não sair candidato caso viesse a perder o plebiscito.



O Clima promete esquentar hoje na câmara de vereadores.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .