quarta-feira, 2 de maio de 2012

http://agravo.com.br/blog/index.php?option=com_content&view=article&id=2611exclusivo-maio-chegou-sem-merenda-e-sem-conselho

Antes eram denuncias diárias contra o governo Newton Lima, denuncias feitas ao Ministério Publico Estadual e Federal, MEC, FNDE, CGU, Tribunal de Contas da União, Camara de Vereadores e finalmente a mídia, agora o CAE calou-se, desde o inicio do ano está mudo, afônico. Temo que a provável resposta seja o fato da veradora Carmelita Ângela que hoje é a candidata do governo ao palácio Paranaguá, ter sepultado a outrora atuação do CAE, tornando impossível para Prof. Enilda Mendonça a frente do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), e integrante do Conselho Municipal de Saude, e do Conselho do FUNDEB, continuar atuando e denunciando como sempre fez.






Inexplicavelmente, hoje , dia 2 de maio, os alunos da rede do ensino municipal ainda não viram a cor da merenda escolar. O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) que sempre foi comandado pela APPI (deveria ser controle social, ao invés de partidário), e que tem como presidente a Sra. Enilda Mendonça tem vivido num silencio só, que também ficou de repente muda.





Esse caso de mudez repentina como em outros afins, deve ser creditado muito provavelmente ao fato da Secretaria de Educação hoje comandada pela vereadora Carmelita Ângela (PT), cunhada de Enilda Mendonça, que por sua vez é irmã do secretário de governo Edinei Mendonça, portanto tudo em casa de ferreiro.





Com a palavra a Prof. Enilda Mendonça.



Adicionar novo comentário

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .