Alguém aí deseja ser assaltado? Caso a resposta para essa pergunta “sem noção” seja, digamos, um absurdo sim, nos utilizaremos de um velho jargão do marketing televisivo calhorda: Seus problemas acabaram.
Aos “interessados”, a receita é simples. Basta pegar um dos coletivos que fazem linha para Olivença. Já é praticamente rotina os assaltos, levando pânico aos passageiros, cobradores e motoristas. “Todo dia somos assaltados, é certo. A insegurança e o medo passaram a ser nossas companheiras fieis. Saio de casa e não sei se retornarei, essa é a verdade”, afirmou um cobrador da linha.
A grande questão é que essa situação há muito não é novidade para ninguém. Basta saber quando haverão ações concretas por parte das
Basta saber quando haverão ações concretas por parte das nossas autoridades policiais, por que, de falácia todo mundo anda cheio até as tampas. E, vale sempre ressaltar, quem teoriza sobre essa situação não necessita pegar tais coletivos, para chegar em casa após um árduo dia de trabalho. Pessoas de bem não devem e não podem estar sujeitas a essa absurda situação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário