No inicio da noite de sábado (03), no estádio Mário Pessoa, o diretor do Diário de Ilhéus, conhecido como Tadeu, foi agredido por homens da Guarda Municipal. O jornalista foi socorrido pelo vereador Paulo Carqueija, os sindicalistas Wagner Bastos e Alisson Gonçalves.
No meio da confusão, Wagner recebeu voz de prisão e os guardas tentaram algemá-lo. Na tentativa de contestar a prisão, irregular, o sindicalista também foi agredido. Segundo informações, os guardas estavam usando armas de fogo, contrariando a lei.
Os radialistas Fábio Roberto e Thiago Raposo, que cobriam a final do campeonato feminino de futebol, também foram atacados, no momento em que noticiavam as agressões anteriores.
A PM, chamada por Wagner Bastos, chegou ao local em poucos minutos. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.
O Blog Agravo se solidariza com os amigos Wagner, Fábio Roberto, Alisson Gonçalves e Thiago Raposo, vítimas da prepotência e despreparo destes que tem a obrigação de zelar pelo patrimônio público e não de fazer abordagem truculenta. Esperamos que as autoridades tomem as medidas cabíveis para que fatos como esse não se repitam
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário