quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ruas da Vila Lídia recebem melhorias

Na Vila Lídia, zona norte de Ilhéus, a Secretaria da Infraestrutura finalizou a recuperação total das ruas C e B. Os serviços incluíram manutenção da rede de drenagem, troca de paralelos e recapeamento.




O secretário responsável pela pasta, Paulo Goulart, explicou que novos serviços de recuperação estão sendo licitados e que, em breve, outras ruas da Vila Lídia serão beneficiadas. “Estamos promovendo a melhoria total das vias, inclusive com serviços de recuperação da rede de drenagem, e graças à parceria com a secretaria do Desenvolvimento Urbano, o governo municipal está realizando a manutenção do sistema de iluminação público”.



á na cabeceira da ponte coronel Henrique Cardoso, que liga a Barra do Itaípe ao restante da zona norte da cidade, os trabalhos de recuperação seguem em ritmo acelerado. Com o objetivo principal de acabar com o despejo irregular de lixo, as obras de revitalização incluem a limpeza, implantação de área verde com calçada, meio-fio, nova iluminação, além de reparo e construção de novos apoios (parapeito) nas duas cabeceiras da ponte. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Ilhéus.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .