quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Politicagem e nada mais

oPT ilheense se perdeu no sonho de chegar ao Palácio Paranaguá pelo voto popular. Importou um prefeito já com mandato e carrasco do partido na ultima eleição municipal. A situação anda tão sinistra que o partido confunde política com politicagem. Nota-se que o governo é organizado quase exclusivamente em prol dos interesses da classe política, dos anseios de alianças políticas ou clientelas, não em benefício de interesses universalmente públicos.




Alguém lembra qual obra foi trazida pelo governador Jacques Wagner para Ilhéus? Ou qualquer obra grande captada pelo PT ilheense? Garanto que vocês não encontraram a resposta, apenas promessas.



Infelizmente, a única lembrança de um recurso de grande porte para Ilhéus, foi trazida pelo então ministro da integração, Geddel Vieira Lima (PMDB ), que despejou mais de 10 milhões para contenção de encostas. No inicio de 2010, o governador Jacques Wagner prometeu um banho de asfalto, coisa pouca, e até hoje é esperado. Será que podemos acreditar nas promessas do PT Ilheense e no gogó governador Wagner ?
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .