Um policial civil suspeito de matar a namorada com seis tiros está preso na Corregedoria da Polícia Civil na capital baiana. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no município de Marcionílio Souza, a 325 km de Salvador, na noite do último domingo (2). Ainda de acordo com a polícia, o casal estava junto há um ano e o suspeito teria cometido o crime por ciúmes da companheira, devido a boatos que estavam circulando pela cidade. Um transeunte foi atingido de raspão na perna, não corre o risco de morrer e já reconheceu o suspeito, informou a polícia.
Segundo a polícia, a vítima tinha 28 anos e trabalhava como frentista em posto de combustíveis do município. O suspeito foi preso por volta das 23h de domingo, dentro da Delegacia Territorial de Marcionílio Souza, onde trabalhava e ocupava uma vaga no alojamento dos servidores.
A Polícia Civil informou que o suspeito deve responder a um processo administrativo disciplinar que deverá ser analisado por uma comissão de delegados. O suspeito ainda irá responder criminalmente à Justiça pelo homicídio da namorada na cidade onde o crime foi realizado. g1
Postar um comentário