terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ex-Prefeito Fernando Gomes, afirmou se eu lançar meu nome ganho facilmente

Aos 72 anos de idade, o ex-prefeito de Itabuna por quatro vezes e deputado federal por três  mandatos, Fernando Gomes, sente-se realizado com a sua vida política. Em entrevista ao Blog do Anderson na tarde dessa segunda-feira (3), o itabunense radicado em Vitória da Conquista, onde constituiu empresas e fixou residência, falou sobre a atual gestão da Prefeitura Grapiúna, comandada por Capitão Azevedo (DEM), o seu último vice-prefeito. De acordo com Gomes, Azevedo é um político honesto, mas não tem controle em seu Governo, pois ao invés de comandar segue as normas de seus subordinados.  Gomes não expressou desejo de retornar à vida política, mas foi claro em dizer que se lançar o seu nome no páreo ganha disparadamente de qualquer candidato nas urnas itabunenses. “Ainda não tenho nenhum nome para apoiar em 2012, mas estou analisando uma boa pessoa para administrar a cidade, onde 80% das obras foram em minhas gestões”, afirmou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .