sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Newton Lima quebra o silêncio em entrevista

O meio político esperava, ansioso, por uma entrevista do prefeito Newton Lima, para saber dos detalhes sobre os últimos acontecimentos partidários e administrativos que mexeram com Ilhéus.




Diferente de muitos momentos que esteve à frente da prefeitura de Ilhéus, o prefeito não escondeu nenhum detalhe, durante entrevista ao radialista Jarles Soares, da Conquista FM, nessa quinta-feira (13).



Newton se julgou traído e afirmou que o rompimento com o PSB foi fruto de interesses contrariados, e bateu forte em ex-secretários, como o atual vereador Alcides Kruschewsky e o Magno Lavigne.



Segundo Newton, os atos contra a municipalidade, feitos por um ou outro secretário, não são de sua responsabilidade, “cada um vai pagar pelo que fez”, dando indireta sobre atitudes do ex-secretário de governo, Alcides Kruschewsky, que foi indiciado pela Polícia Federal, junto com o prefeito.



Newton também criticou Jabes Ribeiro, lembrando que ele deixou mais de R$ 60 milhões em débitos de precatórios e R$ 100 milhões em dívidas com o INSS, afirmando que rompimento do ex-prefeito com o PT é uma forma de agradecimento à Ilhéus.



Na entrevista, foram abordados outros assuntos, como o relacionamento com o vice- prefeito Mário Alexandre, a traição do PSB, troca de secretários, filiação ao PT, demissão de Carlos Freitas e a entrada de Alexandre Simões na secretaria de saúde, além de novidades sobre pleitos que o município fez ao estado.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .