sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jabes Ribeiro e a tocaia maquiavélica

O jogo político na maioria das vezes é sujo e traiçoeiro, e lembra as tocaias feitas na época do coronelismo. Segundo informações fidedignas da Assembléia legislativa da Bahia, o Partido da Republica - PR, o qual até pouco tempo atrás era a sigla do comerciante e pré- candidato a prefeito de Ilhéus Cacá Colchões, hoje no PMDB, já estava comprometido com o ex- prefeito Jabes Ribeiro, que é muito amigo do ex- senador e presidente estadual do PR, Cesar Borges.




A fonte afirmou a este Blog que a intenção era amarrar Cacá Colchões numa vice ou até mesmo tira-lo do caminho do ex- prefeito Jabes Ribeiro, negando-o a legenda. Vale lembrar que Cacá Colchões é o segundo colocado nas pesquisas e vêm aglutinando em nível estadual uma candidatura de oposição ao candidato a prefeito ligado ao governo Wagner.



Para se ter uma da idéia, o ex- prefeito Jabes Ribeiro colocou um ‘araponga’ no meio político de Cacá Colchões, o qual o levava informações privilegiadas para o ex- prefeito sobre os passos do empresário.



O “serviço de inteligência” de Cacá Colchões foi mais eficiente e conseguiu colher a informação do acordo do PR com o ex- prefeito, aconselhando a Cacá a desembarcar no PMDB.



Essa semana veio à confirmação de toda história narrada acima, com a nomeação da executiva provisória do PR em Ilhéus, totalmente recheada de Jabistas.



O mal dos espertinhos, é pensar que todo mundo é bobo.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .