Os vereadores Dinho Gás, Bel do Vilela (ambos do PSDC), Zé Neguinho (PPS), Valmir de Inema (PP), Rafael Benevides (PT) e Tarcisio paixão (PMN) estão de malas prontas para saírem de suas legendas.
Dessa lista, dois já pediram desfiliação informando a executiva do partido, no município, que abandonarão o barco. O terceiro vem conversando com varios partidos, e deve sair também. O último já informou a pessoas próximas que vai sair, mas não decidiu o destino.
Até pouco tempo atrás, o PSD, possível destino do vice-prefeito Mário Alexandre, era o provável rumo de Dinho Gás, Bel do Vilela, Tarcisio Paixão e Valmir. Mas com os desentendimentos entre Newton Lima e Marão, o futuro ficou incerto.
O Partido Progressista (PP) promete retaliar o vereador Valmir Freitas, que, como tudo indica, deve ir para o PT, debaixo das asas de Jaques Wagner. Por isso, pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores acreditam que Jabes não investirá contra a legenda do governador, seu “aliado”, evitando problemas para a conjuntura política no futuro. Até porque o próprio PP de Jabes Ribeiro vêm aliciando Rafael Benevides, vereador do PT.
Casa de ferreiro, espeto de pau
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário