quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Carlos Freitas,culpa o PT pela sua saída do governo

Foi entrevistado nesta quarta-feira (28) o ex-secretário o Carlos Freitas, no programa tropa de elite, pelos apresentadores Robertinho e Marinho Santos. Carlinhos afirmou  que quem motivou a saída dele do governo foi o partido dos trabalhadores (PT)  e que Newton foi obrigado a tomar essa atitude, “eu fiquei sentido, imaginava que iria terminar o governo junto com o prefeito”. Mais Newton sempre será meu amigo, não tenho raiva de ninguém. O repórter Marinho Santos, fez a seguinte pergunta: você foi traído? Carlinhos Freitas respondeu: Sim, não por Newton, e sim por Mário. Fui traído quando o prefeito pediu o meu afastamento, e o próprio vice tinha me chamado, e que  estava disposto a dar uma cara nova para a  cidade e no momento eu concordei, e depois ele foi influenciado por alguns  vereadores, achando que Newton não voltaria mais ao cargo e tomou atitude de me exonerar e aos demais secretários.  Eu saio do governo com a sensação de dever cum
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .