sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quadrilha de falsificações de documentos durante a compra foram presos


A 34ª Delegacia de Polícia Civil, na região metropolitana de Salvador, apresentou nesta sexta-feira (19) dois homens e duas mulheres suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de estelionatários que praticava crimes em mais de seis estados. De acordo com Cláudio Meireles Miranda, titular da unidade, os suspeitos têm entre 32 e 55 anos e foram presos em flagrante na quinta-feira (18), enquanto faziam compras em um supermercado na Estrada do Coco.



De acordo com Jair Alves, chefe do Serviço de Inteligência da delegacia, os policiais investigavam os acusados a partir de denúncias de estabelecimentos comerciais onde eles realizavam compras com documentos e cartões de créditos suspeitos de falsificação.

O delegado afirma que apenas as duas mulheres foram identificadas até o momento e que elas já respondem por falsificação de documentos em outros estados. “Os dois homens ainda não temos certeza da identidade porque cada um está com dez identidades falsas, estamos aguardando o resultado da perícia para saber de fato quem eles são”, informou Meireles.

Após a prisão, os policiais chegaram a um vilage no bairro de Itapuã, onde encontraram uma pequena gráfica de falsificação. No local, foram apreendidos uma máquina de fabricar cartões de crédito, uma máquina de plastificar documentos, cerca de 580 planilhas para fabricar documentos de identidade, 33 cartões de créditos, 60 carteiras de identidade falsas, 300 folhas de cheque com o nome de um dos suspeitos, além de contracheques de órgãos como Aeronáutica e Funai, eletrônicos como um televisor de 42 polegadas e um notebook.





# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .