Com a proposta de chamar a atenção para a necessidade de realização de obras no bairro, a Associação de Moradores do Bairro do Basílio, em Ilhéus, promoverá fechamento da rodovia Ilhéus/Itabuna, em data ainda a ser confirmada. O movimento será em sinal de protesto diante da falta de manutenção das ruas Visconde de Santo Amaro e Dom João XIII que dão acesso ao alto do Basilio.
A nova diretoria da entidade, presidida pelo líder comunitário Edinei Portugal, diz que o protesto será pacífico e não trará prejuízos a ninguém. "Queremos chamar à atenção das autoridades competentes para descaso da coisa pública. A rua Visconde de Santo Amaro(via principal) vem a cada dia se deteriorando com as constantes chuvas e desmoronamento, provocando transtornos aos moradores e transeuntes.", disse o presidente.
A diretoria da Associação informa que o protesto ocorrerá fechando as duas pontes, a do Fundão e a da rodoviária, fechando assim o acesso a Itabuna, m como a avenida Ubaitaba, na Barra de Itaípe, fechando o acesso ao município de Uruçuca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário