quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fantástico flagra grávida e menores em delegacia no interior da Bahia

Semana passada, o Fantástico mostrou o caos e o péssimo atendimento nas delegacias brasileiras. Foram inúmeros flagrantes. Tinha até jaula para presos. Você deve ter pensado que aquela reportagem tinha mostrado todos os absurdos? Pois nossas equipes encontraram novas situações de precariede e de extremo desrespeito.




Apenas três metros: essa é a distância que separa homens e mulheres em uma carceragem no interior baiano.



Em outra delegacia do estado, o Fantástico também flagrou, frente a frente, presos e presas. Uma está grávida. E em uma cela, ainda há dois menores. “São graves violações aos direitos humanos com cidadãos, homens e mulheres, tratados que nem animais”, explica Jayme Asfora, presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB. O distrito policial de Jabaquara, de 51 mil habitantes, está sem delegado há quase um mês. Ele tirou férias e não há substituto na cidade.Clique Aqui para ver o vídeo



Em uma delegacia, duas presas e dois menores ficam perto de dez detentos. Homens e mulheres tomam banho de sol em horários diferentes em diferentes áreas da carceragem. Segundo os funcionários, os presos costumam chegar perto da cela das presas.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .