segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA: JABES E JOSIAS PODEM FECHAR ACORDO

Um acordo de bastidores, em discussão, entre o ex-prefeito Jabes Ribeiro e o deputado federal eleito Josias Gomes (PT), pode tornar o vereador Valmir de Inema, presidente da câmara de vereadores de Ilhéus.






A ala petista ligada a Josias, representada pelos vereadores Paulo Carqueija e Professora Carmelita, almeja manter os cargos que possui no Hospital Regional e Direc 6. O esforço corre no sentindo de levar adiante Gil Leal na diretoria administrativa do Regional, e, sobretudo, dar continuidade à permanência de Ednei Mendonça (marido de Carmelita) na direção da Direc.

Um acordo entre Jabes e Josias pode garantir os cargos petistas, bem como, eleger o vereador de Inema para o comando da câmara. As conversas podem evoluir para 2012, e emplacar Carmelita ou Carqueija na vice de Jabes, que já expôs seu projeto de retornar ao Palácio Paranaguá.

Em conversa com este blogueiro, Jabes disse que só conversaria com os petistas, caso eles estivessem na oposição ao prefeito Newton Lima. Porém, como ele mesmo afirma: “na política nada é impossível”.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .