segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A jovem foi alvejada na altura da testa e socorrida para o Hospital de Base de Itabuna, onde começou uma verdadeira batalha médica para salvar duas vidas


Uma tragédia aconteceu por volta das 17 horas, em Itororó, neste sábado (23/10) quando um homem identificado como (Chico) fazia “Roleta Russa” com um revólver de calibre ignorado.



A arma estava apontada para cabeça da adolescente Adriane Oliveira Cruzeiro, de 17 anos, e grávida de sete meses. A jovem foi alvejada na altura da testa e socorrida para o Hospital de Base de Itabuna, onde começou uma verdadeira batalha médica para salvar duas vidas.



De acordo com o médico Luiz Henrique e a enfermeira Estael, toda uma equipe foi formada para realizar a cesariana, pois a principio o Hospital Pediátrico Manoel Novaes não aceitou a transferência da paciente. “Não temos estrutura para fazer um parto, mas diante do quadro não poupamos esforços”, revela.



Logo após o parto, o bebê do sexo feminino foi transferido às pressas por uma equipe do SAMU para o HMN. Já a mãe da criança ficou internada no Base.



Até o final da noite deste sábado o bebê estava sob observação médico e respirando através de aparelhos. A mãe dele também respondia bem a cirurgia, porém, correndo risco de morte.



FONTE:RADARNOTICIAS
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .