A jovem foi alvejada na altura da testa e socorrida para o Hospital de Base de Itabuna, onde começou uma verdadeira batalha médica para salvar duas vidas
Uma tragédia aconteceu por volta das 17 horas, em Itororó, neste sábado (23/10) quando um homem identificado como (Chico) fazia “Roleta Russa” com um revólver de calibre ignorado.
A arma estava apontada para cabeça da adolescente Adriane Oliveira Cruzeiro, de 17 anos, e grávida de sete meses. A jovem foi alvejada na altura da testa e socorrida para o Hospital de Base de Itabuna, onde começou uma verdadeira batalha médica para salvar duas vidas.
De acordo com o médico Luiz Henrique e a enfermeira Estael, toda uma equipe foi formada para realizar a cesariana, pois a principio o Hospital Pediátrico Manoel Novaes não aceitou a transferência da paciente. “Não temos estrutura para fazer um parto, mas diante do quadro não poupamos esforços”, revela.
Logo após o parto, o bebê do sexo feminino foi transferido às pressas por uma equipe do SAMU para o HMN. Já a mãe da criança ficou internada no Base.
Até o final da noite deste sábado o bebê estava sob observação médico e respirando através de aparelhos. A mãe dele também respondia bem a cirurgia, porém, correndo risco de morte.
FONTE:RADARNOTICIAS
Postar um comentário