segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cotas do BBB renderão R$ 82 milhões

A Rede Globo de Televisão lançou nesta quinta-feira (21) o projeto comercial para a temporada 2011 do Big Brother Brasil. O executivo Willy Haas, diretor geral de comercialização da emissora, diz que não haverá aumento de cotas como aconteceu com o Futebol 2011 e Fórmula 1. “Serão oferecidas cinco cotas de patrocínio nacional como foi feito no ano passado”, afirmou. O valor de cada cota será de R$ 16, 9 milhões. Na edição deste ano cada uma delas foi comercializada por R$ 13,5 milhões para Fiat, Knorr, Niely, Sundown (Johnson & Johnson) e AmBev (Guaraná Antarctica), que têm a preferência para renovação do compromisso até o próximo dia 5 de novembro. A emissora também fechou, nesta última edição, acordos com a Grendene, Honda, Minuano, Brastemp, Kibon, Garoto, Chilli Beans, Embratel, Ponto Frio, Claro e Petrobras para ações de merchandising. Informações do Portal Exame.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .