quinta-feira, 21 de outubro de 2010

INTERMUNICIPAL - BELMONTE DEIXAR ESCAPAR A CLASSIFICAÇÃO.


Com apenas um gol de Danilinho,a seleção de Eunápolis venceu nesta tarde de domingo no Araújão em Eunápolis.

Belmonte não foi feliz em sua penúltima apresentação, deixando o adversário tomar conta da partida até aos 35 minutos do primeiro tempo quando Picolino substituiu Luiz Gomes. Aí então o time começou a reagir, mas o tempo foi diminuindo e Eunápolis começou a querer só a vitória e se retrancaram na defesa. Roni perdeu dois gols e Zé Raymundo defendeu um pênalti.

Na rodada para o fechamento desta fase no próximo domingo está classificado Itororó. Belmonte precisa vencer de Itororó e torcer pela vitória de Itabuna contra Eunápolis. Tanto Eunápolis como Belmonte tem sete pontos; só que Eunápolis tem um gol negativo, e Belmonte tem três.



Já a partir da terceira etapa, a disputa obedecerá ao sistema "mata-mata", que permitirá ao vencedor do confronto direto em cada grupo a classificação às etapas seguintes.




O arbitro da partida foi o Sr. Moises Ferreira Simão, auxiliado por Zenildo Souza Santos e Jefferson Lima Santos. Até o momento, a classificação é a seguinte: Primeiro lugar Itororó, segundo lugar; Eunápolis e Belmonte e terceiro lugar Itabuna.

Eunápolis jogou com: Romalho, Marcelo, Flávio e Anderson; Joselito, Rubens, Kekeo e Nau; Binho, Hueglas e Danilo, o técnico Jame Braga. Belmonte entrou em campo com: Zé Raymundo, Nenem, Paulinho e Ozanan; Tatu, Luiz Gomes, Elder e Preto; Roni, Juliano e Mateus, Técnico Rozivaldo.



Vamos continuar apoiando nossa seleção para que ela continue conseguindo resultados positivos. Daqui pra frente, os encontros serão mais difíceis, já que ela enfrentará adversários com melhor entrosamento e preparação, fatores que dificultam a caminhada. Acreditamos no potencial dos nossos jogadores, na continuidade dos esforços e apoios recebidos e esperamos que esta rapaziada possa atingir a meta desejada.


Fonte: Texto Djalma Pontes, Fotos Silvano Neves Júnior
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .