sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Advogado Ilheense é preso na operação "PHEMIS" da Polícia Civil


O advogado iilheense Bruno Daneu foi preso na Operação Phemis



A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 21, a operação "Phemis" em combate a uma quadrilha de tráfico de drogas em Ilhéus e Itabuna.Segundo informou a assessoria de comunicação da Polícia Civil, mais de 21 pessoas foram presas, e 5 kg de maconha, armas, celulares e munições foram apreendidos pelos mais de 120 policiais que participam da ação.







De acordo com a polícia, o líder da quadrilha é o traficante Binho, que fugiu do presídio em que cumpria regime semi-aberto em Itabuna e foi preso nesta quarta-feira, 20, em Salvador. Ainda segundo os policiais, entre os 21 detidos estão um advogado ilheense, Bruno Daneu , e uma servidora da Justiça de Itabuna, Sádia Consuelo Pitanga.



A servetuária Sádia Pitanga e o advogado Bruno Daneu estão sendo acusados de crime de prevaricação ao controlar processos no fórum de Itabuna. Ele, segundo o secretário, intermediava o controle dos processos com bandidos. Sádia, funcionária antiga do Fórum de Itabuna, segurava os processos de acordo com os interesses das quadrilhas. Segundo a polícia, o atraso no controle dos mesmos terminava por beneficiar líderes de diversas quadrilhas que agiam na região.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .