quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Seleção de Belmonte vence seleção de Eunápolis depois de um jogo emocionante


Emocionante. Essa é a palavra para definir o que foi o embate neste domingo (19/04) entre as seleções de Belmonte e Eunápolis ocorrido no Estádio Orlandão 70 em Belmonte. O público aplaudiu a cada instante e a cada lance o estádio tremia com a vibração do grande número de pessoas presente.



Também temos que ressaltar que, depois desse grande espetáculo, a situação da Seleção de Futebol de Eunápolis ficou complicada na disputa da segunda fase do XXXVI Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. O time eunapolitano mesmo jogando bem acabou derrotado dentro de Belmonte pelo placar de 1 a 0 para o selecionado belmontense que mostrou garra, determinação, coragem e muita humildade em campo mesmo com dois atletas a menos que foram expulsos no início da partida.



A partida teve o seu início as 15:10 min. Assim que iniciou logo aos 48 segundos de jogo o zagueiro e capitão da Seleção de Belmonte Netão foi expulso após uma forte entrada no cabeça de área Vaguinho.



Bastante nervoso no início da partida o lateral esquerdo de Belmonte Alex Xavier, também acabou expulso aos 3 min da etapa inicial. O clima ficou muito tenso já que a torcida começou a xingar o árbitro que acertou nas duas expulsões. O clima ficou normal após 20 minutos de jogo onde Eunápolis e Belmonte criaram algumas chances de abrirem o marcador, mas não passou de uma simples ameaça das duas seleções e o placar terminou mesmo no empate em 0 a 0.



O segundo tempo começou quente e logo aos 8 minutos o meia eunapolitano Danilinho foi expulso. Eunápolis não se comportou bem em campo, não teve ousadia, isso não faltou em Belmonte onde o atleta eunapolitano Juliano, foi o principal destaque da partida, onde fez uma belíssima atuação e foi o mesmo que marcou um golaço no ângulo esquerdo do goleiro Romalho aos 37 minutos.


Eunápolis ainda teve mais um atleta expulso que foi Vaguinho. O time eunapolitano ainda teve uma cobrança de pênalti ao seu favor onde Nal cobrou e converteu, mas o árbitro mandou repetir, Nal cobrou e novamente converteu, mas o árbitro novamente mandou o atleta repetir a cobrança, já na terceira cobrança Nal acabou cobrando para fora. Placar final Belmonte 1 a 0 Eunápolis.




Atuaram pela Seleção de Belmonte: Zé Raimundo, Neném, Ozanar, Paulinho, Tatu, Alex e Netão; Preto, Roni, Juliano e Matheus. SUPLENTES: Elvis, Duduia, Juninho, Luis Gomes, Piculino e Elder. COMISSÃO TÉCNICA: Tecnico Rosivaldo, Preparador Físico William, Preparador de Goleiro Marcio e como Massagista Julio
Números da seleção de Belmonte: 14 faltas, 07 escanteios, 01 impedimento.




Eunápolis jogou com: Romalho, Guel, Julio, Vaguinho e Anderson; Zelito, Marcelo, Nego, Leandro, Rubens e Nal. SUPLENTES: Flavio, Kavolo, Cosme, Danilo, Gomes, Junior, Veglas e Kelceu.



Números da seleção de Eunápolis: 11 faltas, 05 escanteios, 01 impedimento.



Comissão técnica:



Arbitro:Antonio Marcelino (Ilhéus)



Assistente 1: Paulo dos Santos (Canavieiras)



Assistente 2: Lélio Loreiro (Camacan)



Árbitro Reserva: Marques Souza (Barrolândia
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .