Um homem matou a mulher, atirou contra o enteado e se matou em seguida no início da noite deste domingo na cidade de Eunápolis, no extremo sul do estado. Segundo informações da polícia, José Carlos Freitas de Jesus, de 56 anos, foi encontrado com um tiro no ouvido ao lado do corpo da esposa, a cabeleireira Lúcia Rodrigues de oliveira, de 41 anos, na cama do casal e com uma arma de calibre 38 sobre a barriga.
O filho de Lúcia, Fabrício Francisco de Oliveira, de 20 anos, foi baleado com um tiro de raspão e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Eunápolis. Ele relatou à polícia que a mãe e o padrasto iniciaram uma das inúmeras discussões e que, após matar Lúcia, José Carlos também tentou assassiná-lo.
Os corpos e o local do crime estão sendo submetidos a perícia para que a polícia confirme a hipótese de homicídio seguida de suicídio. Vizinhos da família informaram à polícia que José tinha um comportamento violento com a esposa e que já havia ameaçado outras pessoas de morte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário