segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Banco do Nordeste inaugura posto de atendimento em Belmonte.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte, o Banco do Nordeste do Brasil, inaugura um posto de atendimento, com a prestação de serviços voltada para a área agrícola, destacando os financiamentos para o PRONAF-Programa Nacional de Agricultura Familiar, beneficiando também os micro e mini produtores rurais. Na área comercial serão também atendidos os micro-empresários e empresas de pequeno porte, as associações produtivas, bem como empréstimos individuais, para profissionais de diversas áreas através do crédito-amigo.




O evento que contou com a presença do prefeito Iêdo José Menezes Elias, dos representantes do BNB Sras Idalina Gaspar e Ludmila Patrícia, do Gerente do Banco do Brasil Sr, Helenilton Alves França, da Presidente da Câmara de Vereadores Sra. Alice Maria Magnavita Elias, Secretários Municipais, Vereadores e representantes de entidades sociais local, teve seu inicio marcado para as 11.00hs no anexo ao prédio da prefeitura, onde se localizará o posto.



Abertura aconteceu no horário previsto, tendo como mestre de cerimônia o Secretário de Administração Sr. Anildo Lima que fez o convite às autoridade presentes para compor a mesa,



cabendo as palavras iniciais à Sra. Ludmila que antecipando os agradecimentos ao prefeito pelo apoio e parceria, proferiu em ligeiras palavras a finalidade do Posto de Atendimento, enfatizando o micro-crédito para as classes menos privilegiadas, citando as marisqueiras, os carpinteiros e outros profissionais tanto da área urbana como rural. Apresentou a Sra. Carla como atendente do posto, nos dias úteis das 8.00 às 14.00, convidando a Sra Idalina, Diretora do Crédito Rural para expor sobre as especificidades dos créditos a serem disponibilizados. Fechando o circuito dos discursos, o prefeito Iêdo Elias, disse estar sensibilizado com a presença de mais um agente de crédito no município e principalmente o BNB com uma linha que atenderá indiscriminadamente a todos, com destaque para os que mais precisam, citando inclusive uma das modalidades onde os juros serão pactuados à taxa de 0,5% a.a. e com a alternativa do mutuário ser beneficiado com a redução de 25% do valor da dívida, se paga no vencimento. Frisou não este um momento político, mas sim um momento para a política de extensão do crédito, cabendo aos interessados buscarem as informações necessárias, realizarem seus negócios com uma visão voltada para o sucesso nos seus empreendimentos.



Terminado o discurso, foi feita a entrega simbólica do posto com o corte da fita pelo Prefeito e pelo Secretário de Agricultura como articulador da implantação.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .