terça-feira, 27 de julho de 2010

XIII - CONGRESSO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2010 FOI UM SUCESSO.

Djalma Pontes


Mostrando seriedade e muito profissionalismo a Federação Bahiana de Futebol, promoveu na manhã deste sábado,(24) no Bahia Othon Palace Hotel, no bairro de Ondina em Salvador, o XIII Congresso Técnico de Futebol Amador. O evento foi realizado às 10h, contou com a participação maciça de

vários presidentes de ligas municipais, autoridades, convidados e imprensa.



Estava previsto várias palestras,mas o presidente da entidade Ednaldo Rodrigues, que vem fazendo uma belíssima administração junto com a sua diretoria acharam por bem apresentar um resumo, citando os seguintes temas: A DISCIPLINA E A LEGALIDADE NAS COMPETIÇÕES COM BASE NO NOVO CBJD),(ASPECTO TÉCNICO DA COMPETIÇÃO), e a grande novidade: RENOVAÇÃO COM FOCO NA REVELAÇÃO DE ATLETAS.



Durante o encontro presidente deixou claro a importância de um campeonato como o intermunicipal que gera emprego e renda para cada município. “ Sem dúvida essa competição mexe com todos, e é por isto que a cada ano estamos valorizando o esporte amador”, disse.



O momento mais esperado por todos os participantes foi o anuncio da divisão dos grupos. Também foi anunciada a primeira rodada do XXXVI Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.



A abertura oficial acontece neste domingo na cidade de Serrinha, onde eles vão enfrentar a forte seleção de Alagoinhas. Belmonte ficou no Grupo 14 e vai enfrentar: Camacan, Canavieiras e Santa Luzia.

Confira na integra o Regulamento e Tabelas do Campeonato Intermunicipal 2010:
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .