quarta-feira, 21 de julho de 2010

Apoio de Ruy Carvalho a Rui Costa foi articulação de Wagner

No final da semana passada Ruy Carvalho (PV) anunciou apoio a Rui Costa, do PT, que concorre a uma vaga à Câmara Federal, e segundo o site Jornal Bahia Online quem participou diretamente desta articulação foi Jaques Wagner. Tudo teria acontecido durante uma solenidade ocorrida recentemente no Hospital Geral Luiz Viana Filho, o governador manteve longe dos petistas de plantão uma rápida conversa com o médico – hoje no PV e fora da base aliada – e o convidou para participar de um encontro “o mais rápido possível”.




A reunião aconteceu na última sexta-feira, na Governadoria, quando Wagner, segundo informações obtidas pelo JBO, “falou sobre as eleições deste ano e conversou sobre 2012”. Segundo a fonte, o governador durante o encontro, agradeceu a postura de Ruy Carvalho que, mesmo no PV, sempre se posicionou favoravelmente à sua reeleição e disse que considera o médico como “uma das principais lideranças do sul da Bahia”.



Ruy Carvalho que mesmo estando no PV, se declara vermelho por dentro e não esconde sua paixão pelo PT, deve enfrentar problemas para permanecer no Partido Verde, que tem como candidato a governador o deputado federal Luis Bassuma. Antes de ser expulso, Ruy deve pedir para sair. Esta saída é estratégica também. No encontro do Wagner ficou definido que Ruy Carvalho deverá assumir, em Ilhéus, o comando de um partido que hoje integra a base aliada.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .