quarta-feira, 2 de junho de 2010

Geddel anuncia presença de Dilma em convenção do PMDB baiano no dia 18

Convidada pelo PMDB para participar, no próximo dia 18, da convenção do partido na Bahia, a ex-ministra Dilma Rousseff deverá vir a Salvador já na condição de candidata oficial do PT à Presidência da República, acompanhada de seu vice, Michel Temer. A informação foi dada pelo pré-candidato do partido ao governo do Estado, o ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima, em entrevista hoje ao programa Aratu Notícias.




“Ela ligou para mim, agradeceu o convite e disse que estará aqui, acompanhada do candidato a vice-presidente Michel Temer”, disse o pré-candidato do PMDB. Dilma Roussef deverá ser oficializada como candidata do PT no dia 12, um dia depois da convenção nacional do PMDB, que deve definir Temer como o candidato a vice na chapa da ex-ministra.



Geddel disse não ver qualquer dificuldade no fato de apoiar a candidata do PT à Presidência da República e, ao mesmo tempo, se colocar como adversário do governador Jaques Wagner, do mesmo partido de Dilma Rousseff.



“Nós vamos apoiar nacionalmente um projeto que tem dado certo para o Brasil e não poderíamos continuar apoiando na Bahia um projeto que não tem sido bom para a Bahia. Os indicadores das mais diversas áreas, segurança, saúde pública, atração de investimentos, arrecadação, estão aí a mostrar que nós estamos perdendo espaço para outros estados do Nordeste”, declarou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .