Um casal foi preso ontem (15) acusado de abusar de fisicamente, psicologicamente e sexualmente cinco crianças de 8 a 13 anos. As vítimas são filhas de Neide Maria da Conceição Santos, 30, que foi detida junto com o companheiro Melque dos Santos, 18 anos. Os dois têm um filho de 17 dias. A polícia ainda investiga se o bebê também sofreu os abusos.
Conselheiros tutelares, que acompanhavam a família por conta de denúncia de violência, descobriram os abusos nesta sexta, 11, após uma das crianças, uma menina de 11 anos, portadora de deficiência física, narrar a violência. O caso foi denunciado à polícia, que confirmou os abusos sofridos pelas crianças.
De acordo com o relato dos menores, Neide e Melque mantinham relações sexuais na frente dos filhos, violentavam as crianças - duas meninas e três meninos - e obrigavam que os irmãos mantivessem relações sexuais entre si. As vítimas ainda eram obrigadas a usar drogas e ingerir bebidas alcoólicas.
Com medo das investidas da mãe e do padrasto, algumas crianças contaram que dormiam debaixo da cama na tentativa de fugir dos abusos. Por enquanto, os cinco irmãos serão entregues a uma tia paterna, que mora em Maragojipinho, de acordo com os conselheiros tutelares. Já o bebê vai continuar no Conselho Tutelar, enquanto a justiça não decide seu destino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário