sexta-feira, 21 de maio de 2010

Intervenção política na área administrativa do presídio Ariston Cardoso

 foi publicada no diário oficial do estado, à exoneração de pessoas da área administrativa do presídio Ariston Cardoso. O diretor Adjunto - José Hamilton Mucugê, Coordenador de Atividades Laborativas - José Carlos Sousa Fernandes, coordenador de assistência a saúde – Geraldo Silveira, coordenador administrativo – Sergio Eduardo Neves da Silva Alves, foram pegos de surpresa , exonerados sem nenhum aviso anterior.




Segundo informações obtidas pelo Blog Agravo, a articulação para a exoneração dos cargos partiu do deputado federal, Geraldo Simões ( PT ) que já indicou pessoas da cidade vizinhas de Itabuna para ocupar os cargos no presídio Ariston Cardoso. O diretor Geral do presídio, José Edson Ferreira de Brito JR, continua no cargo.



Essas quatro pessoas que foram exoneradas são muito queridas na sociedade ilheense pelo trabalho realizado. Como é o caso de José Carlos “Casal 20”, que trabalha na área a mais de 16 anos como voluntário na área prisional e mais quatro como Coordenadores de Atividades Laborativas no Presídio Ariston Cardoso.



O Fato que chama mais atenção, é que o deputado petista Geraldo Simões, pediu a exoneração de cidadãos Ilheenses, para trazer cabos eleitorais itabunenses. Isso ensina que realmente a campanha levantada pelo Radialista Vila Nova e abraçada pelos ilheenses tem muito sentido, “ Ilheense vota em Ilheense”.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .