sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ilhéus lança novo site oficial e campanha institucional

A Rede Mundial de Computadores ganhou nesta quinta-feira (20) uma nova e eficiente ferramenta de prestação de serviços e de divulgação das potencialidades turísticas e econômicas de Ilhéus. O novo site oficial da Prefeitura Municipal (www.ilheus.ba.gov.br) vai ser lançado na próxima semana pelo prefeito Newton Lima, mas já está “no ar”, em caráter experimental, até que todos os ajustes técnicos sejam efetivados pela equipe que trabalho no projeto.



“A prioridade do novo site será o conteúdo jornalístico, que estará sendo atualizado durante todo o dia. Mas na página o internauta poderá encontrar serviços importantes como a publicação de editais e acesso ao serviço de emissão de Nota Fiscal Eletrônica”, revela o assessor geral de Comunicação, jornalista Maurício Maron. Além dos textos jornalísticos produzidos pela equipe de profissionais da Ascom, o site disponibilizará vídeos e fotografias em alta resolução destacando as ações governamentais e as belezas naturais da cidade, uma das mais importantes da Bahia.



Uma das novidades do projeto é justamente a seção “Ilhéus do futuro”, cujo conteúdo trará matérias especiais sobre os investimentos que estão sendo projetados para os próximos anos no município. “São inúmeros os telefonemas que o governo recebe de empresários em busca de informações sobre o Complexo Intermodal Porto Sul. E o site passa, efetivamente, a ser um mecanismo de divulgação desta grande intervenção que os governos do estado e federal pretendem executar na região”, explica o assessor geral.



Além do novo site, o prefeito Newton Lima também apresentará à imprensa regional, semana que vem, em data ainda a ser confirmada pelo gabinete, a mais nova campanha institucional do seu governo que terá a temática “Ilhéus de braços abertos para o futuro”. De acordo com Maron, a intenção é mostrar as ações desenvolvidas pelo governo para que a cidade possa receber todos os empreendimentos que estão previstos, mostrando a sua capacidade de consolidar novos caminhos e construir uma nova vocação econômica.



A campanha antecede o aniversário da cidade e será veiculada em emissoras de televisão e rádio, jornais e sites regionais.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .