O deputado federal Raimundo Veloso foi entrevistado hoje (19) pelo radialista Vila Novo no programa O Tabuleiro, Conquista FM 105,9 e confirmou que Rúbia Carvalho continua no seu grupo. ”Ela é fiel e séria.”, disse Veloso
Sobre a pec-300, o deputado foi enfático: “ Votarei a favor quantas vezes for necessário no piso nacional dos policiais. Lula diz que os estados não tem condição de pagar, mas se fizer uma forcinha o dinheiro aparece”. Para o deputado, os policiais na Bahia não são respeitados e o piso nacional dará mais dignidade aos “guardiões da sociedade”.
Questionado sobre a aliança PMDB- PR, Veloso disse que viu deputados do PT ajoelhados em Brasília dando graças a Deus porque Wagner não fechou com o PR.”Nós do PMDB só ganhamos com a vinda de César Borges. Na coligação proporcional, iremos eleger 10 deputados federais na Bahia. Estaduais a coligação deverá eleger de 20 a 22 deputados”. Veloso disse que foi o primeiro deputado do PMDB a cobrar publicamente do ex-ministro Geddel se seria candidato ou não ao governo do estado. ”Sempre acreditei em seu potencial de articulação e hoje estamos vendo o crescimento de Geddel na Bahia.” declarou o deputado. Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista de Raimundo Veloso.
...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário