Ontem (23), o delegado Alex Vinícius Miranda enviou para o Ministério Público o inquérito sobre o acidente que resultou na morte da estudante Regiane de Cássia Vitório, de 21 anos.
Thadeu Silva Oliveira e Adriano Barreto Trindade que estariam fazendo um “pega” na Avenida Lomanto Júnior, no Pontal, foram indiciados por homicídio doloso, crime em que o acusado tem intenção de matar ou sabe que suas ações podem resultar na morte de pessoas.
Segundo a polícia, o carro de Regiane de Cássia foi atingido em cheio pelo Montana dirigido por Adriano Trindade. A batida foi tão violenta que atingiu além do Gol conduzido pela estudante, outros três veículos .Thadeu Silva e Adriano Trindade negam que estivessem participando do "pega", mas, segundo o delegado Alex Miranda, existem provas testemunhais e documentais que provam o contrário.
Adriano Trindade foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça no Presídio Ariston Cardoso. Thadeu já prestou esclarecimentos, mas aguarda o julgamento em liberdade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário