quarta-feira, 29 de abril de 2015

DEPUTADA ÂNGELA DEFENDE AUDIÊNCIA ITINERANTE PARA DISCUTIR TURISMO NO INTERIOR DA BAHIA

Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo
Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo
A Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Assembleia Legislativa da Bahia se reuniu na manhã desta terça-feira para discutir sobre os investimentos do setor turístico no estado, em especial nos municípios do interior baiano.
Vice-presidente do colegiado, a deputada estadual Ângela Sousa (PSD) defendeu a realização de uma reunião itinerante da Comissão no Sul da Bahia para discutir as ações do turismo principalmente nos municípios de Ilhéus, Canavieiras, Una, Itacaré, Santa Luzia, Uruçuca e várias outras cidades da região.
De acordo com Ângela Sousa, o turismo é hoje um setor importante da economia, que gera emprego, renda e desenvolvimento, mas que precisa de investimentos, principalmente nas cidades do interior da Bahia.
A proposta da reunião itinerante, segundo a parlamentar, é ouvir a comunidade regional, saber das suas reivindicações, das suas necessidades para que se possa buscar os necessários investimentos para cada local.
“Temos um litoral extenso, com grande potencial turístico e rico em belezas naturais. Precisamos buscar investimentos, melhorias para esses locais para atrair cada vez mais turistas”, defendeu
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .