segunda-feira, 13 de abril de 2015

BARRO PRETO: PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO DIA DA CIDADE

Foto: Cantor Vanoly Cigano, atração mais esperada da noite do dia 18.
Foto: Cantor Vanoly Cigano, atração mais esperada da noite do dia 18.

No próximo dia 17 Barro Preto completa 53 anos de emancipação política e para comemorar essa data a prefeitura divulgou na tarde da última sexta-feira a programação oficial alusiva ao aniversário do município.

Tem início às 6hs com alvorada, seguindo de missa às 8hs as 10hs hasteamento das bandeiras da Bahia, Brasil e Município, com a presença de convidados e autoridades locais e regionais com apresentação da fanfara municipal, em seguida a prefeita Jaqueline Motta assinará a ordem de serviço e apresentação do projeto de construção da quadra coberta poliesportiva com capacidade para atender x pessoas, no valor de quase R$ 510,000,00, quer será executada pela empresa vencedora da licitação ZM Construções e serviços LTDA. Já às 10:30h a prefeita assina a ordem de serviço para construção da escola no bairro Bonfinzão com 6 salas de aula e capacidade para quase 600 alunos. A obra de 1.000.022,00 será tocada pela vencedora da licitação Interbahia construções e edificações LTDA.

No período da tarde às 16hs acontece o Micareta Social com bloco carnavalesco da secretaria de assistência social com 800 componentes que será puxado pelas ruas da cidade por mini-trio e animado pela banda de marchinhas Descasados.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .