quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PARALISAÇÃO DE ÔNIBUS ESTÁ PROIBIDA EM ILHÉUS

Blog do Gusmão:
Decisão da Justiça proíbe a paralisação do serviço de transporte coletivo de Ilhéus por parte do Sindicato dos Rodoviários.
Designado para o plantão regional da Vara Cível, o Juiz Fábio Mello Veiga publicou a liminar ainda na noite dessa terça-feira, 10, após o protesto de motoristas e cobradores relacionado ao incidente entre um policial civil e um motorista.
Conforme a liminar judicial, o sindicato não pode impedir a circulação dos ônibus coletivos “de propriedade das empresas de transporte público, fazer piquetes ou praticar qualquer outro ato que impeça o acesso dos funcionários aos pátios das empresas ou aos veículos”.
O mandado proibitório prevê multa diária de R$ 100.000,00 (cem mil reais) caso o sindicato descumpra a decisão judicial.
Ontem, em contato com este blog, o presidente do sindicato, Gustavo Santana, afirmou que os ônibus voltariam a circular normalmente a partir da manhã dessa quarta-feira, 11.
Constatamos hoje que motoristas e cobradores cumpriram o que foi dito pelo líder sindical. Os ônibus circulam normalmente.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .