quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

NETO LX VAI PROCESSAR ROBYSSÃO POR CALÚNIA

O cantor Neto LX vai processar Robyssão. A briga teve início na terça de Carnaval, quando Robyssão disse a uma imprensa local que LX é pedófilo. Ele disse ter ouvido de pessoas próximas ”que ele “gosta de criança”.
“Eu não dormi com essa conversa. Três pessoas me falaram que ele gosta de criança, inclusive, uma pessoa que trabalha com ele. Me disseram que ele é pedófilo. Não sou eu que estou afirmando, foi o que me disseram”, afirmou Robyssão.
As declarações polêmicas não agradaram nem um pouco LX, que concorre este ano à música do Carnaval, com “Gordinho Gostoso”. Neto LX afirmou que irá processar Robyssão por calúnia. (Bocão News)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .