terça-feira, 15 de abril de 2014

ESTRUTURA DO ALELUIA ILHÉUS FESTIVAL INCLUI PALCOS, ESTANDES E ÁREA COBERTA

Uma grande estrutura está sendo montada na Avenida Soares Lopes para a segunda edição do Aleluia Ilhéus Festival, que vai ocorrer entre os próximos dias 16 e 21. 
O evento será aberto na quarta-feira, 16, com o II Seminário Florestas de Chocolate, que acontecerá no Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães, sob a organização do Sebrae e do Instituto Cabruca.
A estrutura do evento inclui dois palcos voltados para a apresentação de artistas locais e nacionais: um de 16X12 metros, ao lado da Catedral de São Sebastião – Palco Saul Barbosa – e outro de 14X10 metros, em frente ao Edifício São Jorge dos Ilhéus – Palco Reizinho.
O circuito do Aleluia Ilhéus Festival também contará com 40 barracas de bebidas e comidas típicas (2X2m), 10 bares e restaurantes (6X6m), 60 sanitários químicos e 40 estandes para a exposição de artes e negócios (6X3m). Chamado de Pavilhão de Economia Criativa, este último espaço possui 1.200 metros quadrados de área coberta.
O esquema de segurança será reforçado com um serviço de uma empresa privada e de Vigilância Eletrônica (com câmaras espalhadas por todo o circuito).
Também haverá a utilização de detectores de metais nas entradas do evento. O espaço ganhará uma iluminação cênica, com a instalação de refletores nas árvores.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .