quinta-feira, 6 de março de 2014

Tapete humano formado por milhares de pessoas marca o último dia do Belmonte Folia 2014.

ultimodiadecarnaval_00300o

ultimodiadecarnaval_00294A foto acima serve para mostrar o que foi o final de um dos maiores espetáculos da Costa do Descobrimento. Estamos falando desta terça-feira (04/03), ultimo dia do Belmonte Folia 2014. Dia em que Belmonte foi inundada por um verdadeiro mar de gente vindo de todos os cantos do Brasil.
O diferencial do carnaval de Belmonte para Porto Seguro, sua vizinha mais famosa, é que a cidade está em festa o dia todo. Nossa equipe andou pelas ruas da cidade e notou que várias casas, por volta das 11:00 Hrs do dia, já realizavam churrascos servidos com uma deliciosa cerveja gelada esquentando as turbinas de todos para curtirem a Praia do Mar Moreno. Aqui o folião que é folião tem uma verdadeira maratona de curtição que mal tem tempo para dormir. Esse carnaval também mostrou que, o fato de não ter atrações de pêso, não foi determinante para a curtição. Reconhecemos que se tivéssemos atrações renomadas com certeza atrairia muito mais gente para a cidade. Mas as bandas contratadas com, pequenas excessões, se superaram completamente e não deixaram nada há dever para as famosas. Tudo isso porque o clima do carnaval belmontense é diferente. É um carnaval familiar onde reina apenas a paz e a alegria. Os foliões que vem para a cidade chegam com o objetivo de curtir independente de tudo e nem a chuva que castigou a cidade na segunda-feira (03/03) conseguiu esfriar a folia.
ultimodiadecarnaval_00864Agradecemos ao nosso Bom Deus e à Prefeita Alice Elias por ter nos dado esse presente de cobrir essa festa maravilhosa. Confessamos para todos os nossos internautas que foi uma verdadeira honra. Nossa equipe conseguiu realizar um ótimo trabalho mesmo com a panelinha que se formou que não deixava divulgar o nosso site nos palcos e nos trio. Panela essa formada por pessoas que guardam resquicios da ditadura passada que perseguiu implacavelmente o nosso site por oito anos. Terminamos dizendo para essas pessoas que o governo agora é outro e que tem espaço para todos e que temos que cooperar uns com os outros para vencermos juntos, porque divididos todos perdemos.
Finalizamos dizendo que a Prefeita Alice Maria está de parabens pela simplicidade, pelo carinho e
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .