terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PREFEITURA ATENDEU 282 FAMÍLIAS VÍTIMAS DAS FORTES CHUVAS

Até a manhã de ontem, dia 2, a Prefeitura de Ilhéus atendeu 282 famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas que incidiram no município, no final da semana passada.
Desse total, 144 solicitaram à Defesa Civil visitas das equipes para avaliação técnica dos locais em situação de risco. As outras 138 famílias foram aquelas que se dirigiram ao Estádio Mário Pessoa, onde o prefeito Jabes Ribeiro determinou a implantação de uma Central de Operações, na última quinta-feira, dia 28, para atendimentos emergenciais e cadastramento das vítimas.
Após receberem o apoio necessário, os cidadãos foram encaminhados para residências de parentes, conforme informou o coordenador da Defesa Civil, Ednaldo Azevedo.
Determinado o Estado de Emergência no município, por causa da calamidade provocada pelas chuvas, o Ministério da Integração Nacional, através da Secretaria Nacional de Defesa Civil, entrou em contato com a coordenação municipal da Defesa Civil, comunicando que uma equipe de técnicos estará chegando a Ilhéus nesta semana.
A equipe vai quantificar os danos ocorridos e avaliar as medidas necessárias para o restabelecimento da normalidade nas áreas atingidas.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .