segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Buracos na BA-001 causam acidentes e colocam a vida de pessoas em risco.

estrada 01Depois de diversos apelos por providências não atendidos, os buracos da BA-001 começam a dar seus frutos e nos últimos dias foram registrados 02 acidentes que quase resultaram em mortes.
O primeiro aconteceu na quinta-feira (05/11), onde uma viatura da COELBA se chocou na traseira de um veículo modelo strada depois que o mesmo reduziu para desviar de uma cratera que surgiu à sua frente. Esse acidente aconteceu por volta das duas horas da madrugada.
rudival_carroO segundo aconteceu neste sábado (06/11), por volta das 10:00 Hrs, onde outro carro de propriedade do empresário Rudival acabou se acidentando após desviar das verdadeiras crateras que brotam a cada dia na rodovia.
A prefeita Alice Elias disse que tem notificado as péssimas condições da estrada ao governo estadual, que é o responsável pela via, e teve da AGERBA a resposta de que, além de recuperar a via, também iria restaurar a pintura da mesma. Infelizmente só chegou a pintura da estrada e nenhuma equipe foi enviada no intuito de recuperação.
Esse problema da estrada BA-001 é crônico, já que, se tem 17 anos que a estrada não recebe manutenção, apenas operações tapa-buracos realizadas pela prefeitura ou pela Veracel são feitas para minimizar o problema. A verdade é que a BA-001 está com o asfalto em péssimas condições e que o mesmo tem que ser retirado para ser colocado um novo, em um processo chamado recapeamento, infelizmente esse processo é evitado pelo governo porque é muito caro.
Está aí a dica para os nossos deputados que aparecerão o ano que vem pedindo votos aos belmontenses. É hora de pedirem ao governador uma força para resolver esse problema antes que essas crateras façam uma vítima fatal e acabem matando pais de família que dependem da BA-001 para viajarem e até trazer o sustento para suas famílias.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .