terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prefeita Alice contesta matérias veiculada na mídia e diz que erros citados foram cometidos na gestão anterior.

aliceprefeitaA prefeita de Belmonte, Alice Maria, concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira, 08, e contestou as matérias veiculadas em parte da imprensa sobre as despesas de governo com eventos, ao longo do ano de 2013.
Em matéria estampada em um site local, diz que Alice gastou R$ 1,66 milhão com eventos em 2013, mas conforme Termo de Ocorrência Lavrado Pelo TCM sob o número 93078-13, relativo ao exercício de 2012, contra o gestor anterior, aponta que somente no Carnaval de 2012, ele gastou R$ 1.708,150,00, além outros gastos exorbitantes  com diversas festividades que aconteceram ao longo do ano passado, naquele município.
A Assessoria Jurídica da Prefeitura retrucou os textos publicados na mídia regional, e afirmou que as ações foram propostas pelo Ministério Público, contudo, ainda estão sob análises do Judiciário, que apenas se manifestará sobre os pedidos do MP, após a defesa, tanto do Município de Belmonte, da própria prefeita Alice Maria e das pessoas citadas.
Ela contesta as matérias distorcidas, alegando que nem foi citada oficialmente, e quando for, ela responderá judicialmente.  Outro ponto em questão, estampado de forma contraditória por um site de Eunápolis, é quanto aos gastos com o Réveillon. A prefeita afirma que no Réveillon de 2012, ela nem sequer era a prefeita, só tomando posse em 01 de janeiro deste ano, portanto, as investidas dos opositores são completamente infundadas e perseguidoras. “O minha gestão nada tem nada haver com a festa de Réveillon. Não temos qualquer responsabilidade com essa suposta festa”, desabafou Alice.
A prefeita vai mais adiante, e refuta qualquer tipo de irregularidade. ”O nosso Governo tem se pautado conforme determina as resoluções do Tribunal de Contas dos Municípios.  A prefeitura de Belmonte hoje, pode se gabar de ter todas as suas certidões junto aos órgãos governamentais. O salário do servidor é pago em dia, assim como, as despesas com os nossos fornecedores além de várias obras que se espalham por todo município”, disse Alice.
Diante desses fatos, a prefeita se diz preocupada com a situação de instabilidade criada por seus adversários que nada acrescenta de benéfico para a população. “Desconheço as razões das investidas maldosas dos opositores” finalizou a prefeita Alice Maria.
Mais adiante, a prefeita Alice reafirmou que o seu Governo não compactuará com a proposta de instabilidade criada por quem não gosta das coisas certas. “Fazemos nossa gestão pautada dentro da legalidade e da transparência”, completou.
A prefeita ainda apresentou um termo de ocorrência lavrado pelo TCM contra o ex-prefeito de Belmonte que comprova as suas afirmações. Esse termo se encontra logo abaixo para acompanhamento dos nossos leitores.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .