quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ESTUDANTES DA ZONA RURAL DE ILHÉUS SÃO BENEFICIADOS COM ÔNIBUS ESCOLARES

Novos ônibus escolares começam a chegar em Ilhéus – Foto Gidelzo Silva (2) (1)
O município  Ilhéus recebeu, nesta segunda-feira, dia 11, quatro novos ônibus escolares. Eles ajudarão no deslocamento de estudantes da zona rural. A previsão é que, até 2015, 32 ônibus escolares sejam entregues à cidade, além de 3.300 bicicletas, para a finalidade.
Os ônibus possuem elevador, cadeira de rodas para atender os estudantes com deficiência física, cintos de segurança e assentos acolchoados.
Ainda nesta semana, os quatro ônibus entram no processo de emplacamento e devem começar a operar no início de dezembro, uma vez que, este ano, devido a paralisação ocorrida na educação, as aulas irão avançar no período de férias.
Conforme Marcos Lessa, chefe da Seção de Transporte Escolar, com a chegada de todos os ônibus, em dezembro, três deles serão destinados a atender as localidades de Santo Antônio, Couto, Areia Branca, Rio do Engenho e região.
Outros ônibus se encarregarão do transporte em Ponta da Tulha, Mamoan, Juerana, Retiro, Tibina, Itariri, e região, isso, além de beneficiar também Japu, Maria Jape, Castelo Novo, o condomínio “Minha Casa, Minha Vida”, na rodovia Jorge Amado (Ilhéus/Itabuna), e o bairro do Salobrinho.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .